Edital de Mobilidade – 01/2019 – Curso de Licenciatura em Química

O Curso de Licenciatura em Química torna público o EDITAL DE MOBILIDADE 01/2019, que tem por intenção selecionar 04 discentes para realizar mobilidade acadêmica internacional para a Universidad Pedagógica Nacional (UPN), de Bogotá, Colômbia.

Serão ofertadas 02 vagas para o semestre 2020/01 e 02 vagas para o semestre 2020/02. O edital ofere auxílios de moradia e de alimentação. Outros custos deverão ser assumidos pelos estudantes selecionados.

Destacamos que é EXTREMAMENTE aprendente a experiência no exterior. A Colômbia é um país muito acolhedor a brasileiros, bem como tem um custo de vida similar ao nosso e um nível de segurança mais elevado.

Para quaisquer dúvidas, LEIAM O EDITAL (disponibilizado abaixo) e a planilha de pontuação do currículo (também disponibilizada abaixo). Demais esclarecimentos, poderão entrar em contato com a coordenação do curso ou com a secretaria, pelo e-mail colegiadodaquimica@gmail.com

Planilha de Titulos

edital-lic-qui-mobilidade-SEI_23110.043810_2019_27

Publicado em 16/10/2019, na categoria Sem categoria.