Projeto GAMA abre inscrições para Segundo Encontro de Cálculo 3.

O projeto GAMA: Grupo de Apoio em Matemática, mantido em parceria com o IFM – Instituto de Física e Matemática e PRE – Pró-reitoria de Ensino, abriu inscrições para o Segundo Encontro de Cálculo 3.

A disciplina de Cálculo 3 aborda conceitos de cálculo (tais como limites, derivadas e integrais) para funções de várias variáveis e funções vetoriais, sendo de extrema importância para vários cursos, especialmente cursos de exatas e engenharias.

Segundo a professora Rejane Pergher (DME/IFM), colaboradora permanente do GAMA e coordenadora dos Encontros, os conceitos abordados nesta disciplina são de extrema importância e configuram, com bastante frequência, como pré-requisito para várias disciplinas posteriores (tanto básicas quanto profissionalizantes). Esta atividade, segundo ela, visa potencializar o aprendizado de tais conceitos.

Os conteúdos revisado neste encontro serão: Derivadas e Integrais de Funções de Duas Variáveis

O Segundo Encontro de Cálculo 3 ocorrerá no sábado (16/12/17) das 8:00 às 12:00 na sala  208 do Campus II.

Para esta atividade estão sendo disponibilizadas 40 (quarenta) vagas.

As inscrições vão de 11/12/17 até 14/12/17 e a relação de alunos contemplados será divulgada no dia 15/12/17.

Inscrições e maiores informações podem ser obtidas na página do Projeto GAMA: https://wp.ufpel.edu.br/projetogama/
Publicado em 11/12/2017, na categoria Sem categoria.