Projeto GAMA divulga turmas para Atividades de Reforço em Cálculo – Módulo de Funções Trigonométricas.

O Projeto GAMA: Grupo de Apoio em Matemática, mantido em parceria com o Instituto de Física e Matemática (IFM) e Pró-reitoria de Ensino (PRE) divulga a relação de turmas para as Atividades de Reforço em Cálculo – Módulo de Funções Trigonométricas.

A relação completa com os acadêmicos e as respectivas turmas está disponível na página do Projeto GAMA: https://wp.ufpel.edu.br/projetogama/

Dúvidas podem ser esclarecidas através do email gama.ufpel@gmail.com

O projeto GAMA, chamado inicialmente de Projeto Tópicos de Matemática Elementar: Matemática Básica – Iniciação ao Cálculo (TME) existe desde 2010, tendo como principal objetivo reforçar conceitos em matemática de ensino básico e superior, através de cursos preparatórios para o cálculo, atividades de reforço e de monitoria ao longo do semestre letivo. Com estas ações, pretende-se melhorar a aprendizagem de matemática nos cursos superiores da UFPel e, consequentemente, diminuir os índices de reprovação e evasão dos alunos participantes nas disciplinas iniciais de matemática. O projeto conta atualmente com 13 bolsistas de vários cursos da UFPel.

Publicado em 08/12/2017, na categoria Sem categoria.