Projeto GAMA abre inscrições para Segundo Encontro de Cálculo 2.

O projeto GAMA: Grupo de Apoio em Matemática, mantido em parceria com o IFM – Instituto de Física e Matemática e PRE – Pró-reitoria de Ensino, está abrindo inscrições para o Segundo Encontro de Cálculo 2.

Segundo o professor Cícero Nachtigall (DME/IFM), coordenador do GAMA, os conceitos abordados nesta disciplina são de extrema importância e configuram, com bastante frequência, como pré-requisito para várias disciplinas posteriores (tanto básicas quanto profissionalizantes) no currículo de vários cursos da UFPel. Esta atividade, segundo ele, visa potencializar o aprendizado de tais conceitos.

Os conteúdos revisados neste encontro serão: Áreas entre curvas, comprimento de arco e volumes.

O Segundo Encontro de Cálculo 2 ocorrerá no sábado (02/12/17) das 8:00 às 12:00 nas salas 208 do Campus II.

Para esta atividade estão sendo disponibilizadas 40 (quarenta) vagas.

As inscrições vão de 23/11/17 até 30/11/17 e a relação de alunos contemplados será divulgada no dia 01/12/17.

Inscrições e maiores informações podem ser obtidas na página do Projeto GAMA: https://wp.ufpel.edu.br/projetogama/
Publicado em 24/11/2017, na categoria Sem categoria.