Revista Perspectiva: Submissões abertas

A Revista Perspectiva: Reflexões sobre a Temática Internacional é uma publicação semestral realizada pelo curso de Relações Internacionais da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). A revista, que tem como principal objetivo divulgar trabalhos de alunas e alunos da graduação, aceita submissões de artigos ou resenhas que tratem de assuntos relacionados à temática de relações internacionais e temas afins. Estamos com as submissões abertas e pedimos, se assim do interesse dos prezados(as), que se divulgue a oportunidade aos graduandos e graduandas. Segue o texto para divulgação:

Estão abertas as submissões de artigos e resenhas para a 30ª edição da Revista Perspectiva: Reflexões sobre a Temática Internacional.

A Revista Perspectiva é uma divulgação semestral do curso de Relações Internacionais da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), e tem como principal objetivo divulgar trabalhos de alunas e alunos da graduação — sem a necessidade de um pós-graduando ou pós-graduado como autor. Os trabalhos submetidos devem ser artigos ou resenhas que tratem de assuntos relacionados à temática de relações internacionais e afins — sem, no entanto, exigir que o(a)s autore(a)s sejam, necessariamente, de algum curso de Relações Internacionais.

Quem pode submeter?

Alunas e alunos da graduação de qualquer curso/universidade, contanto que o tema do trabalho submetido esteja relacionado à área de relações internacionais.

Como fazer a submissão?

As submissões podem ser feitas através da plataforma da Revista:

Para submeter seu trabalho é preciso, primeiramente, fazer login ou cadastro no Sistema Eletrônico de Editoração de Periódicos da UFRGS (através do link) e conferir se o seu trabalho está dentro das normas de publicação. Quaisquer dúvidas sobre o processo podem ser enviadas para o e-mail da Revista: revistaperspectivari@gmail.com.

Publicado em 18/09/2023, na categoria Sem categoria.