Para Além das Fronteiras – Videoconferência (22/07): “Um panorama geral sobre o papel dos militares na vida política venezuelana, a partir de uma análise histórica”

Nesta quarta-feira (22/07) às 19h00 via Youtube o projeto de ensino “Para além das Fronteiras: videoconferências em RI” receberá a professora Dra Carolina Silva Pedroso com sua palestra “Um panorama geral sobre o papel dos militares na vida política venezuelana, a partir de uma análise histórica”. A videoconferência integrará o bloco temático “A conjuntura latino-americana”, e é fruto da parceria com o PPGRI STD.

O link para inscrição e o material de apoio podem ser encontrados no site do projeto, através do endereço eletrônico https://wp.ufpel.edu.br/epdi/videoconferencia-com-a-profa-carolina-pedroso-22-07/ .

A Profa Carolina Silva Pedroso é doutora em Relações Internacionais pelo PPGRI San Tiago Dantas (UNESP, UNICAMP, PUC SP) e professora do Departamento de Relações Internacionais da Escola Paulista de Política, Economia e Negócios (EPPEN) da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp).”
Clique na imagem para ampliar
Publicado em 20/07/2020, na categoria Divulgação científica.