Videoconferência com a Profa Dra Carolina Pedroso [22/07]

Quarta-feira (22/07) as 19h00 via Youtube a professora Dra Carolina Silva Pedroso participará do projeto de ensino “Para além das Fronteiras: videoconferências em RI” com a palestra “Um panorama geral sobre o papel dos militares na vida política venezuelana, a partir de uma análise histórica”. A palestra compõe o bloco temático “A conjuntura latino-americana” e é fruto da parceria com o PPGRI STD.

A inscrição (para certificação) deve ser realizada clicando aqui.
[Haverá controle de participação para emissão do certificado desde que realizada inscrição prévia no link acima]

Para leitura prévia, a professora Dra Carolina Silva Pedroso sugeriu o seguinte texto:

JÁCOME, Francine. Los militares en la política y la economía de Venezuela. Nueva Sociedad, n. 274, marzo-abril de 2018. Disponível em: https://nuso.org/media/articles/downloads/8.TC_Jacome_274.pdf

A Profa Carolina Silva Pedroso é doutora em Relações Internacionais pelo PPGRI San Tiago Dantas (UNESP, UNICAMP, PUC SP) e professora do Departamento de Relações Internacionais da Escola Paulista de Política, Economia e Negócios (EPPEN) da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp).