PRE divulga edital para seleção de alunos das licenciaturas da UFPel para o PIBID

A Pró-reitora de Ensino da Universidade Federal de Pelotas e a Coordenação Institucional do PIBID-UFPel, no âmbito do Projeto Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência/UFPel/5ª.CRE/SMEd, em conformidade ao Edital CAPES N. 07/2018, Portaria Capes N. 45 de 12 e março de 2018 e Portaria N. 158, de 10 de agosto de 2017, abrem processo de seleção para discentes que estejam cursando a primeira metade do curso de Licenciatura da UFPel para VAGAS DE VOLUNTÁRIOS E CADASTRO RESERVA DE VAGAS para bolsa de iniciação à docência do PIBID-UFPel, nos cursos de licenciatura indicados no item 3 deste edital.

As inscrições para seleção de Bolsistas na modalidade Iniciação à Docência para o PIBID- UFPel/5ªCRE/SMEd estarão abertas no período de 14 a 23/11/2018 no horário de funcionamento dos colegiados dos cursos de Licenciatura.

Edital 17/2018

Publicado em 14/11/2018, nas categorias Manchete, Notícias.