Início do conteúdo

A PRE concluiu o trabalho de inserção das sugestões/contribuições das unidades acadêmicas ao texto (em anexo) da Minuta de Resolução que altera o Regulamento do Ensino de Graduação da UFPEL.

A Pró-Reitoria de Ensino – PRE concluiu o trabalho de inserção das sugestões/contribuições das unidades acadêmicas ao texto (em anexo) da Minuta de Resolução que altera o Regulamento do Ensino de Graduação da UFPEL. A construção do texto preliminar ocorreu ao longo de 2017, considerando a necessidade de normatizar as rotinas, visando, sobretudo, equalizar as decisões acadêmicas. As unidades acadêmicas tiveram de dezembro de 2017 a maio de 2018 para apresentarem as suas sugestões. Algumas sugestões não puderam ser incorporadas ao texto pois dependem de deliberação do CONSUN, outras serão alvo de esclarecimentos diretos e há, ainda, as que serão objeto de destaque no encontro em que o documento será apresentado e debatido com a comunidade acadêmica.
O referido encontro ocorrerá no dia 28 de agosto, às 14 horas, no prédio do CEHUS. Esperamos contar a presença de todos(as).
Publicado em 09/08/2018, na categoria Notícias.