III SEMINÁRIO DE INTEGRAÇÃO SOCIOLÓGICA

Nos dias 27 e 28 de agosto de 2015 ocorrerá, em Pelotas, a terceira edição do Seminário de Integração Sociológica – III SIS. Este seminário é uma iniciativa conjunta dos Programas de Pós-Graduação em Sociologia da UFPel e da UFRGS, financiado pelo PROCAD, um Programa que visa integrar Pós-Graduação das duas Universidades – alunos e professores; ensino e pesquisa.

O seminário acontece através de uma programação disponível no site (http://semintegracaosociologia.blogspot.com.br/), que dentre outras programações inclui GTs – Grupos de Trabalhos, nos quais alunos de ambos os programas apresentam suas pesquisas, seus projetos, suas ideias, em forma de artigo. As inscrições de resumos nos seis GTs (Sociedade Estado e Políticas Públicas; Sociedade, Ruralidades e Ambiente; Teorias Sociais e Conhecimento; Trabalho e Sociedade; Minorias e Desigualdades Sociais e; Violência e Conflitualidade), coordenados por professores e alunos de ambos os programas, encerram-se em 30 de julho de 2015. Os trabalhos indicados pelos coordenadores de cada GT, fazem parte de uma coletânea organizada e publicada pelos alunos.

Mais informações podem ser obtidas no site do evento: III Seminário de Integração Sociológica
As normas para submissão de resumos podem ser acessadas aqui: REGRAS GERAIS PARA SUBMISSÃO DE RESUMOS PARA O III SIS

Publicado em 15/07/2015, na categoria Sem categoria.