Divulgados os resultados preliminares da 1ª fase dos processos de seleção de alunos regulares do Mestrado e Doutorado – semestre 2024/1

Estão disponíveis na aba SELEÇÃO as listas preliminares dos candidatos aprovados na 1ª fase dos processos de seleção de alunos para os cursos de mestrado e doutorado do PPG Memória Social e Patrimônio Cultural.

Os candidatos poderão ter, individualmente, acesso à nota obtida na primeira fase solicitando através do email selecaoppgmp@gmail.com.

O prazo para recursos, em relação ao resultado da 1ª fase, é de 12 a 14/03/2024, e devem ser enviados através do email selecaoppgmp@gmail.com.

No dia 18/03/2024 serão divulgados os cronogramas das entrevistas dos candidatos ao ingresso no mestrado e doutorado.

Publicado em 11/03/2024, na categoria Notícias.