Divulgação do Edital para Seleção de Aluno Regular de Doutorado com Bolsa CNPQ – projeto interdisciplinar: “Valorização da Produção Artística Feminina por Meio da Ciência: As Artistas Mulheres da Escola de Belas Artes de Pelotas”

Informamos que as inscrições para seleção de aluno regular de doutorado no PPG Memória Social e Patrimônio Cultural, com bolsa CNPq, estarão abertas no período de 21 a 30 de julho e devem ser efetuadas, exclusivamente, pelo email memoriapatrimonio@ufpel.edu.br.

A seleção dos candidatos às vagas e bolsas está condicionada às regras das agências de fomento e aos critérios de seleção dos bolsistas de acordo com o edital PRPPG No. 3/2023 (Edital PAPin- UFPel), estando condicionada à participação no projeto interdisciplinar denominado “Valorização da Produção Artística Feminina por Meio da Ciência: As Artistas Mulheres da Escola de Belas Artes de Pelotas”.

Para a vaga com bolsa de doutorado no PPGMSPC, poderão inscrever-se graduados com mestrado em qualquer área do conhecimento, para atuação na linha de pesquisa “Instituições de Memória e Gestão de Acervos”. A pesquisa será orientada pela Profa. Dra. Daniele Baltz da Fonseca (PPGMSPC) e coorientada pela Profa. Dra. Lorena Almeida Gill (PPG História)

O Edital completo pode ser acessado na aba seleção desta página.

Publicado em 20/07/2023, na categoria Notícias.