Seminário de Homologação de Projetos

O Programa de Pós-Graduação em Memória Social e Patrimônio Cultural (PPGMP) convoca os mestrandos/doutorandos que ingressaram em 2017 para participar no Seminário de Homologação de Projetos, que irá ocorrer entre os dias 19, 20 e 21 de fevereiro de 2018 das 13:30 às 18:00. O objetivo do seminário é que os alunos apresentem o estado atual de seus projetos de pesquisa em forma de comunicação, tendo 10 minutos para apresentação e 25 minutos de debate. Os alunos podem indicar um professor – que pode ser tanto interno ao PPGMP, quanto externo – para compor suas mesas de avaliação do seminário, impreterivelmente até 29/12/2017. Essa indicação deverá ser encaminhada para o e-mail institucional do programa: memoriapatrimonio@ufpel.edu.br. Caso não indiquem, a comissão organizadora irá selecionar um avaliador. Ressalta-se que a participação dos alunos que ingressaram em 2017 é obrigatória e todos devem apresentar suas pesquisas, no entanto alunos de outros anos também estão convidados a participar e apresentar seus projetos. As apresentações são restritas aos alunos do PPGMP, mas a participação como ouvinte é aberta ao público em geral.

Publicado em 22/12/2017, na categoria Notícias.