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2001

Thaís de Almeida Rochefort

A CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA NA ALFABETIZAÇÃO DE JOVENS PORTADORES DE

DEFICIÊNCIA MENTAL MODERADA

Orientador: Carmen Lúcia Matzenauer Hernandorena

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Laís Amélia Ribeiro De Siqueira

A PROPAGANDA E A TERCEIRA IDADE

Orientador: Aracy Ernst

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Christiane  Heemann  F austini

EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA : UM CURSO DE LEITURA EM LÍNGUA INGLESA PARA I NFORMÁTICA VIA INTERNET

Orientador: J. Vilson Leffa

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Ana Lourdes Da Rosa Nieves Fernández

INTERFACE PORTUGUÊS/ESPANHOL: O PROBLEMA DE FONEMAS EM UMA LÍNGUA  E ALOFONIA EM OUTRA

Orientador: Carmen Lúcia Matzenauer Hernandorena

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Elenice Maria Jacques Larroza

LEITURA: EMOÇÃO, PRAZER

Orientador: Vilson José Leffa

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Tania Beatriz Trindade Nate

O ENSINO DO ESPANHOL  PARA BRASILEIROS: PROXIMIDADE LINGÜÍSTICA, ATITUDE E MOTIVAÇÃO

Orientador: Hilário Inácio Bohn

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Dulce Cassol Tagliani

O TRATAMENTO DO ERRO NA PRODUÇÃO TEXTUAL: PRIMAZIA DA FORMA OU DO CONTEÚDO?

Orientador: Vilson José Leffa

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Carmen Lúcia Barreto Matzenauer

OPERAÇÕES FONOLÓGICAS NAS ALTERAÇÕES ORTOGRÁFICAS – A PRESENÇA DA FONOLOGIA NA ORTOGRAFIA

Orientador: Carmen Lúcia Barreto Matzenauer

 

 

 

Susana Da Mata Ramos

PRODUÇÃO TEXTUAL DE ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL: RELAÇÕES EXISTENTES ENTRE O CONHECIMENTO PRÉVIO, O PLANEJAMENTO DO PROFESSOR E A PRESENÇA DE OUTROS TEXTOS

Orientador: Vilson  José  Leffa

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Suzanne Rey Zanella

UMA ANÁLISE DE DISCURSO SOBRE O CASO DAUDT

Orientador: Aracy Ernst

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