Thaís de Almeida Rochefort
A CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA NA ALFABETIZAÇÃO DE JOVENS PORTADORES DE
DEFICIÊNCIA MENTAL MODERADA
Orientador: Carmen Lúcia Matzenauer Hernandorena
Laís Amélia Ribeiro De Siqueira
A PROPAGANDA E A TERCEIRA IDADE
Orientador: Aracy Ernst
Christiane Heemann F austini
EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA : UM CURSO DE LEITURA EM LÍNGUA INGLESA PARA I NFORMÁTICA VIA INTERNET
Orientador: J. Vilson Leffa
Ana Lourdes Da Rosa Nieves Fernández
INTERFACE PORTUGUÊS/ESPANHOL: O PROBLEMA DE FONEMAS EM UMA LÍNGUA E ALOFONIA EM OUTRA
Orientador: Carmen Lúcia Matzenauer Hernandorena
Elenice Maria Jacques Larroza
LEITURA: EMOÇÃO, PRAZER
Orientador: Vilson José Leffa
Tania Beatriz Trindade Nate
O ENSINO DO ESPANHOL PARA BRASILEIROS: PROXIMIDADE LINGÜÍSTICA, ATITUDE E MOTIVAÇÃO
Orientador: Hilário Inácio Bohn
Dulce Cassol Tagliani
O TRATAMENTO DO ERRO NA PRODUÇÃO TEXTUAL: PRIMAZIA DA FORMA OU DO CONTEÚDO?
Orientador: Vilson José Leffa
Carmen Lúcia Barreto Matzenauer
OPERAÇÕES FONOLÓGICAS NAS ALTERAÇÕES ORTOGRÁFICAS – A PRESENÇA DA FONOLOGIA NA ORTOGRAFIA
Orientador: Carmen Lúcia Barreto Matzenauer
Susana Da Mata Ramos
PRODUÇÃO TEXTUAL DE ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL: RELAÇÕES EXISTENTES ENTRE O CONHECIMENTO PRÉVIO, O PLANEJAMENTO DO PROFESSOR E A PRESENÇA DE OUTROS TEXTOS
Orientador: Vilson José Leffa
Suzanne Rey Zanella
UMA ANÁLISE DE DISCURSO SOBRE O CASO DAUDT
Orientador: Aracy Ernst