RESULTADO FINAL SELEÇÃO 2014

Abaixo segue o resultado final da seleção para mestrado e doutorado de 2014 homologada pelo colegiado do PPGFS na reunião 11/2013.

São 10 selecionados de mestrado e 6 de doutorado. Os demais classificados ficam na suplência.

Observação: O cálculo da nota do currículo não foi feito pela pontuação final do currículo calculada pelo candidato, mas sim pelos valores individuais de cada ítem, obedecendo as proporções de cada item conforme o que consta na planilha: Histórico escolar (Peso 30%), atividade acadêmica (Peso 30%), produção científica (30%) e experiência profissional (Peso 10%).

Resultado Final Seleção para Mestrado e Doutorado em Fitossanidade de 2014

Resultado Final Seleção para Mestrado e Doutorado em Fitossanidade de 2014