Orientações para solicitação de recurso PROEX do PPGFS

1. Preencher o formulário de pedido de compra (Formulario_I).

 

2. Realizar orçamento/levantamento de preço (em número de 3) e preencher o formulário de pesquisa de preços (Pesquisa de preços).

 

3. As solicitações de compra (formulário I, orçamentos e formulário de pesquisa de preços) devem ser enviadas, OBRIGATORIAMENTE, para o email: proex.ppgfs@gmail.com e, preferencialmente, nos últimos 10 dias do mês.

 

4. O pedido será analisado pelo comitê gestor (CG/PROEX) será dado retorno ao solicitante entre os dias 01-05 de cada mês, ou seja, no início do mês de cada mês. SOMENTE ENCAMINHE O PEDIDO DE COMPRA COM O AVAL DO COMITÊ GESTOR. Essa operacionalização objetiva dar previsibilidade às demandas do CG/PROEX e suas demais atribuições.

 

5. A nota fiscal precisa obrigatoriamente conter:

NOME: EDINALVO RABAIOLI CAMARGO- CAPES/PROEX/23038.000294/2022-61

CPF: 996548810-04

Endereço: colocar na nota e pedido o endereço do laboratório onde o material deve ser entregue.

 

Se o processo “CAPES/PROEX/23038.000294/2022-61” não couber juntamente com o campo “NOME” essa informação pode ser incluída nas “observações” durante edição da nota.

 

6. Sempre que possível solicite a chave PIX para realização de pagamento/transferência. Essa será a forma preferencial de pagamento. Pode ser incluída nas observações da NF.

 

7. Nos processos de solicitação de diárias é necessário o preenchimento do Modelo “A” da CAPES para prestação de contas (Recibo_Modelo-A).

 

8. Uma nova aquisição somente será processada caso os todos os documentos necessários para prestação de contas da compra anterior tenham sido enviados.

 

 

Informações sobre recurso PROEX do PPGFS

 

Os recursos PROEX serão geridos pela comissão de Gestão (CG/PROEX) no período de 07/04/2022 a 30/04/2023, ou seja, todo recurso precisa ser executada até o prazo final.

 

A divisão dos recursos PROEX será elaborada com base na RN 03/2010 com ajustes sugeridos pelo Colegiado do PPGFS e pela CG/PROEX (on going).

 

Mais detalhes AQUI!!