VI International Weed Science Congress

Os professores Luis Avila e Dirceu Agostinetto do Departamento de Fitossanidade da UFPEL/UFPel, irão participar do VI International Weed Science Congress que será realizado em Hangzhou, China entre os dias 17 e 20 de junho de 2012. Nesse congresso o Prof. Luis Avila participa como Coordenador de Seção de Aspectos Ambientais da Herbologia, e apresenta um trabalho sobre transporte de herbicidas em solo de várzea em função do volume da precipitação pluvial. O Prof. Dirceu Agostinetto apresentará um trabalho sobre competição de plantas daninhas. Após o término do Congresso os Professores irão visitar centros de pesquisa e Universidades em Hangzhou, Shanghai e Pequin. Ainda no retorno ao Brasil os pesquisadores irão visitar a Universitá di Torino na Itália. O objetivos das visitas após o congresso é para o estabelecimento de cooperação em Ciência, Tecnologia e Inovação.

Publicado em Principal.