Exposição “Eu sou no fundo”

O que é interno, íntimo? Como se manifestam as memórias, o desejo, o obscuro? São essas questões que guiam as obras apresentadas na exposição Eu sou no fundo, na Galeria A Sala do Centro de Artes da UFPel. O conjunto de trabalhos selecionados tem como mote a vontade de explorar o tema do projeto de pesquisa Estudo sobre a profundidade, coordenado pela professora e artista visual Martha Gofre.

A exposição contempla discussões sobre o modo como a profundidade vai sendo assumida em relação às produções de cada artista, que trabalham com diferentes linguagens, tais como instalações, vídeos, performance, etc. Fazem parte da mostra jovens artistas do curso de Bacharelado em Artes Visuais, alunos do mestrado do PPGAV-UFPel, além de convidados externos.

Esta instigante mostra coletiva marca a retomada das atividades presenciais na Universidade, estando aberta à visitação do público desde 18 de agosto às 17h.

Artistas:

Alice Porto

Claudia Paim

Gabriela Costa

Liége Budziarek Eslabão

Luka Vargas

Marcelo Amaral

Martha Gofre

Paola Fredes

Renan Soares

Stela Kubiaki

Período de visitação:

De 19/08 à 23/09, através de agendamento (999782006)

Endereço: Galeria A Sala, Centro de Artes UFPel, sala 111 (acesso pela Álvaro Chaves, 65)

Publicado em 09/09/2022, na categoria Sem categoria.