Início do conteúdo

Processo seletivo 2014/1 – Prova Escrita

Processo seletivo 2014/1 – Programa de Pós-Graduação em Artes Visuais da UFPel .

10/JAN/2014, sexta-feira, Prova Escrita

9. Da Prova Escrita

a. A primeira etapa do processo seletivo será a Prova Escrita, de caráter obrigatório, eliminatório e classificatório. O candidato deverá obter nota mínima 6,0 (seis) para avançar para a etapa seguinte. A Prova Escrita será realizada no dia 10/01/2014, às 14 horas, nas salas 209 e 210, no Centro de Artes (Rua Alberto Rosa, 62 – Pelotas).

b. O candidato deverá comparecer 15 (quinze) minutos antes no local, data e hora determinadas para a realização da prova escrita, munido de documento de identificação com foto, caneta azul ou preta, lápis e borracha. No momento da prova não será permitida a consulta a qualquer tipo de material ou utilização de aparelhos eletrônicos, notebooks e/ou celulares.

c. A duração da prova será de até 4 (quatro) horas.

d. As folhas de papel para a realização das provas serão fornecidas pelo PPGAV e deverão ser todas devolvidas ao final para a Comissão de Avaliação. A versão final da Prova Escrita deverá ser entregue com todas as páginas numeradas e identificadas apenas com o número de inscrição do candidato. Deverão ser entregues à Comissão de Avaliação, inclusive, as anotações e os rascunhos identificados apenas com o número de inscrição. Qualquer outro tipo de identificação do candidato na prova, além de seu número de inscrição, implicará na desclassificação do mesmo.

e. A Prova Escrita versará sobre as temáticas apoiadas nos textos indicados pela Comissão de Avaliação.

Publicado em 07/01/2014, na categoria Sem categoria.