• CLMN 2023
  • CLMN 2022
  • CLMN 2019

Grupo de Psicoeducação para Ansiedade e Depressão

O Núcleo de Saúde Mental, Cognição e Comportamento (NEPSI), da UFPel, está oferecendo um grupo de psicoeducação para jovens e adultos (pessoas de 18 a 24 anos) que buscam ajuda para lidar com esses problemas.

Os encontros serão realizados todas as segundas-feiras às 14 horas, no Serviço Escola Psicologia localizado no andar térreo da Rua Marechal Deodoro, 1160. O grupo será coordenado por estudantes de psicologia com orientação do professor Tiago Munhoz.

Durante as sessões, serão abordados temas relacionados à ansiedade e depressão com foco na terapia cognitivo-comportamental.

Para participar do grupo de psicoeducação do NEPSI é necessário preencher o formulário abaixo. No formulário é possível obter maiores informações sobre a atividade.

Link para inscrição em https://forms.gle/aNw9Ry2EZxY7quncA

**As inscrições encerram dia 27/03.

Publicado em 24/03/2023, na categoria Notícias.