• CLMN 2023
  • CLMN 2023
  • CLMN 2022
  • CLMN 2022
  • CLMN 2019
  • CLMN 2019
Início do conteúdo

Orientações para matrícula 2022/1

Na próxima semana inicia o período de matrículas online, veja o  infográfico abaixo com as principais orientações.

Atenção: É imprescindível que tenha sido homologado, pelo menos a comprovação da primeira dose da vacina contra Covid-19, pelo Colegiado, para realização da matrícula, isso também vale aos ingressantes de 2022/1. Você pode usar como comprovante o certificado de vacinação via aplicativo Conect-SUS ou cópia legível de sua carteira de vacinação constando dados da dose (frente) e sua identificação (verso). Abaixo indicamos como inserir os dados para homologação (não esqueça de anexar o comprovante para cada dose de vacinação).

Inserção do Comprovante da Vacinação COVID-19 no Cobalto

1. Insira os dados do ciclo de vacinação e utilize o botão Adicionar/Salvar localizado ao final do formulário;

2. Para fazer uma atualização, por exemplo a data da segunda dose, clique no registro prévio da vacina e informe a data da segunda dose, bem como faça o upload do novo comprovante. Utilize o botão “Adicionar/Salvar” para gravar os dados;

3. No caso da dose de reforço (3ª dose, por exemplo), insira um novo registro (nova linha). Neste caso, considere o tipo e data da vacinação e utilize o botão Adicionar/Salvar localizado ao final do formulário. A dose de reforço somente poderá ser inserida se a primeira e a segunda dose já foram homologadas (caso a sua primeira e segunda dose não estejam homologadas espere a homologação para após inserir a dose de reforço).

Publicado em 09/07/2022, na categoria Notícias.