Início do conteúdo

Matrículas 2020/1

De 17 à 20 de fevereiro todos os alunos precisam realizar a solicitação de matrícula através do Cobalto. Lembrando que a matrícula nas disciplinas de primeiro semestre deverão ser realizadas no período de Correção de Matrícula (de 02 a 06 de março).  Estas disciplinas são as prioritárias para que regularizem seu currículo!

No dia 21 de fevereiro o Cobalto será liberado para a Consulta da Matrícula.

No período de 02 à 06 de março caso não consigam vaga em alguma disciplina, ou desejam incluir ou excluir disciplinas em sua matrícula, ou ainda esqueceram-se de solicitar matrícula no período, devem procurar a secretaria do Colegiado para efetuarem a Correção de Matrícula.

Dia 09 de março iniciam-se as aulas do 1º semestre letivo de 2020.

Dias 10 e 11 de março são os dias destinados à Matrícula Especial nos Colegiados (para disciplinas de outros cursos ou liberadas após análise de quebra de pré-requisitos).

Observações:
  • As disciplinas vinculadas à Faculdade de Educação (Fundamentos Sócio-Histórico-Filosóficos da Educação, Educação Brasileira e Organização de Políticas Públicas – EBOPP e Fundamentos Psicológicos da Educação) serão ofertadas através do Banco Universal. Como elas não possuem pré-requisito, qualquer aluno poderá solicitar matrícula na turma cujo horário seja mais adequado.
  • Quem estiver com dúvidas no momento da solicitação de matrícula sobre que disciplina cursar ou outro assunto relativo à matrícula, pode vir até a secretaria do Colegiado, no horário de turno único, para solicitar conselhos, auxílio,…
Publicado em 14/02/2020, em Sem categoria.