Roda de conversa sobre juventudes e ensino médio, com o Prof. Dr. Ricardo Severo (FURG).

No último dia 23/07/2024, os/as estudantes da disciplina de Estágio Supervisionado no Ensino Médio II participaram de uma roda de conversa com o prof. Ricardo Severo (FURG) sobre o tema “juventudes e ensino médio”. Na ocasião, o prof. Ricardo abordou diferentes aspectos desenvolvidos em suas pesquisas referente ao perfil identitário dos jovens estudantes da atualidade, os dilemas e questões que envolvem suas relações e interações entre escola e sociedade. Também abordou-se algumas temáticas relativas à reforma do ensino médio e suas implicações para a vida dos jovens estudantes.

A atividade foi coordenada pelos docentes Alessandra Gasparotto e Wilian Bonete

Para conhecer mais sobre os trabalhos do prof. Ricardo Severo, acesse o link: https://scholar.google.com.br/citations?user=8Erp5XcAAAAJ&hl=pt-BR

comments

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.