GAMA abre inscrições para turma presencial de revisão de matemática

O projeto GAMA: Grupo de Apoio em Matemática, mantido em parceria com o IFM – Instituto de Física e Matemática e a PRE – Pró-Reitoria de Ensino da UFPel – Universidade Federal de Pelotas, abriu inscrições para Matemática Básica I no formato presencial, aos sábados pela manhã, no campus II, com início em 17/02. Mais informações e inscrições para as turmas estão disponíveis na página do GAMA (aqui). Além disso, oferecemos monitorias de diversas disciplinas de matemática em diferentes campi da Universidade. Acesse aqui a tabela de horários e locais.

O projeto GAMA convida todos(as) os interessados (as) a se inscreverem no canal do projeto no YOUTUBE (aqui), onde foram disponibilizadas mais de 200 videoaulas de conteúdos de Matemática Básica, Geometria Analítica, Álgebra Linear, Funções, Trigonometria, Exponenciais e Logarítmicas, Limites, Derivadas e Integrais.

Autor(a): Rejane Pergher. Coordenadora do projeto GAMA e professora do Departamento de Matemática e Estatística, IFM.

Publicado em 14/02/2024, na categoria Notícias.