Projeto GAMA abre inscrições para turmas on-line e presencial de revisão de matemática

O projeto GAMA – Grupo de Apoio em Matemática abriu inscrições para atividades de revisão em matemática: turmas on-line de Matemática Básica I e Matemática Básica II e uma turma presencial de apoio ao Cálculo que ocorrerá de 22 a 27/01 no Campus II no período da manhã.

Mais informações e inscrições na página do projeto (aqui).

A partir do dia 29/01 as monitorias para apoio aos estudantes estarão de volta. Elas ocorrem em três campi e em diversos horários (aqui).

Convidamos os alunos a se inscreverem no canal do projeto GAMA no YouTube (aqui) para acessar mais de 200 videoaulas de conteúdos de matemática.

Autor(a): Rejane Pergher. Coordenadora do projeto GAMA e professora do Departamento de Matemática e Estatística, IFM.

Publicado em 15/01/2024, na categoria Notícias.