Seleção para Professor Formador e Coordenação de Tutoria do CLMD

A Coordenação Institucional da Universidade Aberta do Brasil na Universidade Federal de Pelotas (UAB/UFPel) e o Núcleo de Políticas de Educação a Distância (NUPED), da Pró-Reitoria de Ensino (PRE) da UFPel, tornam pública o Edital (aqui) para a abertura de inscrições e com as normas que regerão o processo seletivo para o preenchimento de vaga e de cadastro de reserva de bolsistas que poderão atuar na função de PROFESSORFORMADOR ou de COORDENAÇÃO DE TUTORIA junto ao Curso de Licenciatura em Matemática a Distância (CLMD) no âmbito da Universidade Aberta do Brasil (UAB/UFPel).

Autor(a): Luciana Chimendes Cabrera. Coordenadora do Curso de Licenciatura em Matemática (EaD) e professora do Departamento de Matemática e Estatística, IFM.

Publicado em 30/10/2023, na categoria Notícias.