Curso de Licenciatura em Matemática a Distância abrirá novas turmas em 2024/1

A Universidade Federal de Pelotas (UFPel) iniciou, no dia 25 de agosto, o processo seletivo para ingresso em cursos de licenciatura na modalidade de Educação a Distância (EaD) pelo Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB), em diversos polos.

São 770 vagas em três cursos de Licenciatura: Letras – Espanhol, História e Matemática.

Para o curso de Licenciatura em Matemática, serão 250 vagas, distribuídas em 7 polos: Arroio dos Ratos, Cachoeira do Sul, Canguçu, Cruz Alta, Santana do Livramento, Santo Antônio da Patrulha e Sobradinho.

As inscrições vão até o dia 25 de setembro e a prova está prevista para o dia 29 de outubro.

Acesse o edital e todos os detalhes na página da Coordenação de Registros Acadêmicos da UFPel (aqui).

Autor(a): Profa. Luciana Chimendes Cabrera, Coordenadora do Curso de Licenciatura em Matemática (EaD), IFM.

Publicado em 28/08/2023, na categoria Notícias.