GAMA abre inscrições para turmas on-line de revisão de matemática e uma turma presencial aos sábados pela manhã

O projeto GAMA: Grupo de Apoio em Matemática, mantido em parceria com o IFM – Instituto de Física e Matemática e a PRE – Pró-Reitoria de Ensino da UFPel – Universidade Federal de Pelotas, abriu inscrições para duas turmas no formato on-line de Matemática Básica II e Funções, e uma turma presencial de Matemática Básica II que ocorrerá no turno da manhã, em três sábados, totalizando 6 aulas, no campus II.

Mais informações e inscrições para as turmas estão disponíveis na página do GAMA (aqui).

O projeto GAMA convida todos(as) os interessados (as) a se inscreverem no canal do projeto no YOUTUBE (aqui), onde foram disponibilizadas mais de 200 videoaulas de conteúdos de Matemática Básica, Geometria Analítica, Funções, Trigonometria, Exponenciais e Logaritmos, Limites, Derivadas e Integrais.

Autor(a): Rejane Pergher. Coordenadora do projeto GAMA e professora do Departamento de Matemática e Estatística, IFM.

Publicado em 06/02/2023, na categoria Notícias.