I Ciclo de Oficinas de Física e Matemática

O IFM oferece o I Ciclo de oficinas da Física e Matemática a ser realizado de 23 a 28 de julho de 2012.

O Ciclo de Oficinas é um evento que busca divulgar as produções desenvolvidas por acadêmicos de graduação e pós graduação no transcorrer de seus cursos. Além disso, visa proporcionar a complementação na formação inicial dos estudantes e a formação continuada de professores da rede pública.
A partir da socialização e discussão de propostas alternativas de ensino, buscamos incentivar o trabalho de acadêmicos e profissionais, relacionando física e matemática às práticas sociais.

Inscrições para oficineiros: 04 a 20 de junho, nos colegiados dos cursos de Licenciatura em Física (prédio 5 do IFM – capão do Leão) e Licenciatura em Matemática noturno (R. Andrade Neves, 1561). OBS.: A ficha de inscrição será previamente enviada aos interessados que fizerem a solicitação por este e-mail.

Inscrições para participantes: 27/06 a 13/07 pelo site que será divulgado em breve.

Publicado em 12/06/2012, na categoria Notícias.