Professora do HCV e alunos, ganham prêmio em Congresso Paulista de Extensão

O Projeto de Extensão do Hospital Veterinário, Faculdade de Veterinária – UFPel “MEDICINA VETERINÁRIA NA PROMOÇÃO DA SAÚDE HUMANA E ANIMAL: AÇÕES EM COMUNIDADES CARENTES COMO ESTRATÉGIAS DE ENFRENTAMENTO DA DESIGUALDADE SOCIAL”, foi premiado com o segundo lugar na apresentação de trabalhos no II Congresso Paulista de Extensão e I Congresso de Extensão Universitária da UNIFESP, Promovido pela Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP). O Congresso Paulista de Extensão Universitária é produto de parceria das Universidades do Estado de São Paulo (UNIFESP, UFSCar, UNESP, UNICAMP, UFABC, UNITAU, USP e USCS) e tem por finalidade incentivar a troca de experiências entre as universidades irmãs neste campo de atividades. O Projeto tem a Coordenação da Profa. Marlete Brum Cleff e foi apresentado pelos bolsitas de extensão da UFPel e contou com a colaboração de Anacleto de Souza Rosa Junior, Maryane Dias Araújo, Débora Campos Añaña, Marcelle Batista, Gabriela S. Acosta, Karina Affeldt Guterres, Cristiane Athaide, Lenara Lamas Stelmake.

Publicado em 17/10/2012, na categoria Notícias.