Gestão Pública realiza o II Encontrão da Gestão

O Curso de Gestão Pública promoveu o II Encontrão da Gestão, na quarta-feira, 13 de março, às 15h30. O evento contou com a presença de professores e estudantes do Curso e da Diretora do Centro de Ciências Sócio-Organizacionais, Professora Isabel Rasia.

Em sua segunda edição, o Encontrão foi um momento de avaliação do semestre que termina esta semana e de projeção de ações para o próximo semestre, que inicia em 15 de abril. No evento, também foi realizado o lançamento oficial do e-book Guia do Ingressante em Gestão Pública – um manual da vida acadêmica, redigido por 28 alunos(as) do Curso e organizado pelos professores Caroline Casali e Daniel Lena Marchiori Neto. O e-book foi publicado pelo selo POU – Publicações Oficiais da Universidade, da Editora da UFPel.

As informações compartilhadas no II Encontrão estão disponíveis AQUI.

Estudantes e professores de Gestão Pública no II Encontrão da Gestão.