Aluno de Gestão Pública é aprovado no Mestrado em Ciência Política na UFRGS

É com grande satisfação que a Coordenação do Curso de Gestão Pública compartilha a notícia de que um de nossos alunos, Jean Peterson Notis, foi recentemente selecionado para ingressar no renomado Programa de Mestrado em Ciência Política da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

A aprovação de Jean nesse programa altamente competitivo é um testemunho do seu comprometimento, dedicação e excelência acadêmica. Seu sucesso reflete sua habilidade intelectual e seu interesse pelo estudo e compreensão dos processos políticos e sociais que moldam a história do Haiti, seu país de origem.

Essa conquista não só enaltece Jean, mas também ressalta a qualidade do ensino oferecido pelo Curso de Gestão Pública, que prepara seus alunos igualmente para o mercado de trabalho e para a continuidade de estudos em níveis mais avançados.

Desejamos a Jean todo o sucesso em sua jornada acadêmica no mestrado, confiantes de que ele continuará a se destacar e a fazer contribuições valiosas para o campo da ciência política. Que sua jornada inspire outros alunos a perseguirem seus sonhos acadêmicos e a alcançarem o mesmo nível de excelência e realização.