Turma de Gestão Pública 2022/2 cola grau em Formatura Institucional

Na última quinta-feira, 29 de junho, sete alunos de Gestão Pública colaram grau na Formatura Institucional da Universidade Federal de Pelotas. A Coordenação do Curso, em nome de seus professores, parabeniza aos formandos e lembra que a UFPel continua de portas abertas para recebê-los(as) em novos desafios.

Parabenizamos, também, os professores homenageados pela Turma 2022/2, que se fizeram presentes na cerimônia, Profa. Dra. Luciana Florentino Novo (Paraninfa), Prof. Dr. Dary Pretto Neto (Patrono) e Prof. Dr. Daniel Lena Marchiori Neto (homenageado).

Formandos, professores homenageados, servidor técnico-administrativo, Christian Geisler (Secretário do Colegiado) e professoras Caroline Casali (Coordenadora do Curso) e Isabel Rasia (Diretora do CCSO).