Curso de Gestão Pública participa de Formatura Institucional da UFPel

Na tarde de sexta-feira, 03 de março, Franciele Duarte Schneid e Pietra Boetege Pires colaram grau em Gestão Pública, na Formatura Institucional da Universidade Federal de Pelotas.

A cerimônia aconteceu no auditório da FAEM (Faculdade Eliseu Maciel), no Campus Capão do Leão, e foi acompanhada pelos professores Daniel Lena Marchiori Neto, homenageado da turma, Fabiano Milano Fritzen, paraninfo da turma,  Mari Fagundes, patronesse da turma, e Caroline Casali, coordenadora do Curso.

Na compreensão de que a universidade pública deve oportunizar a todos os estudantes uma colação de grau com as características inerentes ao ato, a UFPel adotou a Formatura Institucional em 2018. Neste formato, a universidade é responsável pela organização da celebração, que é inclusiva e totalmente gratuita para os estudantes.

Professor Daniel, Professor Fabiano, Franciele Schneid, Pietra Pires, Professora Caroline e Professora Mari.