Curso de Gestão Pública participa da 8ª Semana Integrada da UFPel

A Universidade Federal de Pelotas promoveu, entre os dias 17 e 21 de outubro, sua 8ª Semana Integrada de Inovação, Ensino, Pesquisa e Extensão (SIIEPE), com o tema Encontro de Saberes: Pluriversidade e Meio Ambiente. A SIIEPE é formada por diferentes eventos, como o Congresso de Inovação Tecnológica (CIT), Congresso de Ensino de Graduação (CEG), Congresso de Extensão e Cultura (CEC), Congresso de Iniciação Científica (CIC) e Encontro da Pós-Graduação (ENPOS).

Professores e estudantes do Curso de Gestão Pública participaram da SIIEPE com a apresentação de um  trabalho no CEG, nove trabalhos no CIC e um trabalho no ENPOS. Os estudantes participaram, ainda, como ouvintes das palestras e eventos promovidos. E os professores do Curso também integraram as bancas de avaliação dos trabalhos apresentados.

Professor Fabiano Milano Fritzen e suas orientandas, Maria Sibilla Siqueira, Ruana Araújo e Renata Alves; Professora Mari Fagundes e sua orientanda, Jullyana Lima; Apresentação do Projeto “Gestão Pública em Foco”, coordenado pelo Professor Daniel Lena Marchiori Neto.