Eleição para Membros do NDE do Curso de Gestão Pública

Em reunião realizada no dia 31 de agosto de 2022, o Colegiado aprovou o Edital 04/2022, que trata da eleição de 4 vagas para Membros do Núcleo Docente Estruturante do Curso de Gestão Pública da Universidade Federal de Pelotas. A Comissão Eleitoral será presidida pelo Assist. Admin. Christian Manetti Geisler e terá o seguinte cronograma:

I – Inscrições de candidaturas: das 12 horas do dia 02 de setembro de 2022 até as 12h do dia 06 de setembro de 2022;

II – Homologação das inscrições: até às 18 horas do dia 06 de setembro de 2022;
III – Prazo para impugnação da homologação das inscrições: até as 12 horas do dia 08 de setembro de 2022;
IV– Julgamento dos recursos de impugnação e Publicação Definitiva das inscrições: 08 de setembro de 2022;
V– Período de campanha: de 09 de setembro 2022 até 13 de setembro de 2022;
VI – Eleição e homologação do processo eleitoral: 17h do dia 14 de setembro de 2022.

Para solicitar a inscrição, o candidato deverá enviar, tempestivamente, requerimento para o endereço eletrônico colegiadosccso@gmail.com, informando o nome completo e número SIAPE.

Poderá se candidatar a membro do Núcleo Docente Estruturante todo professor ocupante de cargo da Carreira do Magistério Superior Federal da UFPel, integrante do quadro permanente-ativo que esteja ministrando ou tenha ministrado componentes curriculares obrigatórios ou optativos do Curso de Gestão Pública a no máximo três (3) anos da data de publicação deste Edital, para um mandato de dois (2) anos, permitida a recondução.

A eleição será realizada mediante votação uninominal e secreta pelos membros do Colegiado, em reunião no dia 14 de setembro de 2022.