COMUNICADO 07/2022: Lista Definitiva de Inscritos no ENADE

A Coordenação do Curso de Gestão Pública informa a Lista Definitiva de alunos inscritos no ENADE. Estão enquadrados na condição de CONCLUINTES os seguintes alunos:

CAROLINA PADILHA SEELIG
FLAVIO SILVA DE OLIVEIRA FILHO
FRANCIELE DUARTE SCHNEID
ISMAEL BARROS CORREA
JULLYANA LIMA RIBEIRO
LUIZA CHAGAS SOARES
MARCELLE BORN NEUSCHRANK
MARIA REGINA VECHIATO CAVA
PATRICIA MAIARA RIBEIRO DA SILVA
PIETRA BOETEGE PIRES
ROSANGELA CARDOZO RODRIGUES
VICTORIA RIPPEL TELESCA
YASMIN DA PORCIUNCULA BARCELOS

ATENÇÃO, CONCLUINTES:

Conforme o Edital, lembramos que os concluintes acima devem preencher o Cadastro de Informações Pessoais, de 6 de julho a 26 de novembro, e o Questionário do Estudante, de 1º de setembro a 26 de novembro. O acesso é feito no mesmo link enade.inep.gov.br , opção “Entrar com gov.br” – “Acessar como Estudante”.  O preenchimento do cadastro do estudante concluinte é fase obrigatória da avaliação, necessária para a solicitação de atendimento personalizado, tratamento pelo Nome Social e a abertura futura do questionário do estudante. O aluno deverá informar o seu CPF, endereço, email, telefone e inserir uma foto, conforme descrições do item 10 do Edital Enade nº 51/2022.

A prova, sobre conteúdos específicos e temas de conhecimentos gerais, está marcada para 27 de novembro, às 13h, no município-sede do curso. Os acadêmicos que estiverem desenvolvendo atividades curriculares obrigatórias fora do município-sede do curso, em instituição conveniada com a UFPel, poderão prestar o exame na mesma cidade dessas atividades, desde que esteja prevista aplicação de prova para sua área de avaliação naquele local. O pedido de alteração deve ser feito à coordenação de curso, que terá o prazo de 1º a 9 de setembro para efetuar a modificação. Os estudantes que necessitem de atendimento especializado ou tratamento pelo nome social podem fazer a solicitação diretamente no sistema Enade, de 1º a 8 de setembro.