Curso de Gestão Pública promove palestra sobre ENADE 2022

O Curso de Gestão Pública da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), através do projeto Gestão Pública em Foco, convida a todos para a palestra ENADE 2022: orientações gerais no dia 10 de agosto de 2022, quarta-feira, a partir das 16:00, com transmissão ao vivo pelo Canal do CCSO no Youtube (https://www.youtube.com/watch?v=0siLtu04SAA). A conferência será ministrada pela Procuradora Educacional Institucional da UFPel Paula de Oliveira Moitinho Rippel, tendo por objetivo informar a comunidade acadêmica, especialmente alunos ingressantes e concluintes, sobre os procedimentos burocráticos do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes, que será aplicado este ano em diversos cursos da universidade.
O evento é gratuito e aberto a toda a comunidade. Os interessados devem, primeiramente, realizar sua inscrição como ouvinte do Projeto Unificado Gestão Pública em Foco no endereço www.even3.com.br/gpf e, posteriormente, assinar a Ata de Presença que será disponibilizada durante as transmissões. Ao final do evento, serão emitidos certificados para todos os participantes, com carga horária de 02 horas por atividade.