EDITAL Nº. CST_GP 01/2022 – Eleição de representantes titulares e suplentes no Colegiado do Curso de Gestão Pública

Eleição de Representantes Docentes e Discentes do Colegiado do Curso de Gestão Pública 

A Coordenação do Curso de Gestão Pública torna público o Edital para eleição de representantes titulares e suplentes no Colegiado do Curso, conforme determinado por seu Regimento Interno recém-aprovado. Estão abertas três (03) vagas para a Representação Docente e uma (01) vaga para Representante Discente. 
 
As inscrições ocorrerão por meio de chapa (titular e suplente) e o prazo está aberto das 12 horas do dia 28 de junho de 2022 até as 12 horas do dia 16 de agosto de 2022. Para solicitar a inscrição, o candidato titular da chapa deverá enviar, tempestivamente, requerimento para o endereço eletrônico danielmarchiorineto@gmail.com, informando o nome completo e número de matrícula dos integrantes da chapa. 
 
Estão habilitados a concorrer: 


Quadro Docente: os professores da Carreira do Magistério Superior Federal da UFPel, integrantes do quadro permanente-ativo, que estejam ministrando ou tenham ministrado componentes curriculares obrigatórios ou optativos do Curso de Gestão Pública a no máximo três (3) anos da data de publicação do Edital da Eleição para a Representação Docente no Colegiado.

Quadro Discente: os alunos regularmente matriculados no Curso de Gestão Pública.

 
Para maiores informações, conferir o Edital aqui