Alunos do Curso de Gestão Pública participam do VIII Congresso Nacional de Gestão Pública

visita alunos 1 semestre 2015 a Brasília DSCN1294-300x225

Alunos da Universidade Federal de Pelotas participaram do VIII Congresso Nacional de Gestão Pública realizado no Centro de Eventos Ulysses Guimarães em Brasília.
O interesse em participar, partiu do Diretório Acadêmico Luis Simões Lopes que representa o curso de Tecnologia em Gestão Pública, o projeto foi apresentado para a PRAE que concedeu, após analise, parte do custeio, outra parte importante veio através da FAT.
Durante a permanência em Brasília também foi possível conhecer a Escola Nacional de Administração Pública e o importante trabalho da Escola na formação e qualificação de servidores públicos federais, também visitaram a Universidade Nacional de Brasília, em ambos locais os alunos fizeram contatos e parcerias para futuros cursos de curta duração na semana acadêmica de gestão pública.