Inglês sem Fronteiras – IsF

Alunos interessados no Programa Inglês sem Fronteiras, iniciativa do Ministério da Educação que tem como objetivo principal incentivar o aprendizado do idioma inglês, devem acessar o site do Programa e averiguar os prazos e orientações sobre como participar dos cursos virtuais e presenciais, em observação aos editais publicados.

Alunos que já possuem cadastro mas que encontraram dificuldades na inscrição devem entrar em contato com o Programa por meio do email Fale Conosco, disponível no site, informando: (i) Nome, (ii) CPF, (iii) Número de matrícula, (iv) Email, (v) Nível no My English on line, (vi) Printscreen da tela com a mensagem de erro apresentada.

Além disso, a Faculdade de Letras, localizada no primeiro andar do Campus Porto também disponibiliza bolsistas (manhã e tarde) para atendimento aos alunos interessados. O Atendimento ocorre na sala 118 do Campus.