Informações sobre a COVID-19

Considerando a necessidade da Universidade em regrar o uso dos espaços durante a vigência do estado de Pandemia da Covid­19 no país, este documento estabelece as normas para o retorno presencial das atividades acadêmicas nos ambientes da UFPel. O retorno das atividades acadêmicas deverá se dar através de um processo gradual e escalonado, conforme estabelecido em um cronograma pela Gestão Central e pelas gestões das Unidades Acadêmicas, respeitando as normas apresentadas neste documento, as quais devem ser rigorosamente seguidas em todos os espaços da Universidade tanto em atividades acadêmicas como administrativas.

As normas para o retorno de atividades presenciais na UFPel pode ser encontradas no documento em anexo (download).