Avaliação do Curso e dos professores

Os discentes do Curso de Licenciatura em Física já podem avaliar o Curso e os professores das disciplinas ministradas no calendário 2023/2. A Avaliação dos cursos é destinada aos professores e estudantes, o link para preenchimento do formulário foi enviado pelo remetente survey@ufpel para o e-mail institucional dos docentes e para o e-mail cadastrado no Cobalto dos alunos e aceitará respostas até 08/04.

Já a Avaliação do docente pelo discente é destinada apenas aos estudantes, com acesso pelo Cobalto > Aluno> Cadastro> Avaliação de Disciplina 2023/2, com prazo até 12/04.

A Comissão Própria de Avaliação (CPA), enquanto responsável por esse processo, está trabalhando junto aos setores envolvidos no tema para propor melhorias no processo de avaliação dos professores, a fim de que a avaliação seja um momento de replanejamento, aprimoramento e garantia da oferta do ensino de qualidade na UFPel.

Para maiores esclarecimentos, veja a nota completa da CPA.

Publicado em 20/03/2024, na categoria Sem categoria.