Colação de Grau Externa 2018/2

Realizou-se no dia 09/fev/2019, no auditório da Faculdade de Direito, a Colação de Grau Externa da segunda turma de alunos que concluiu o Curso de Licenciatura em Física da Universidade Federal de Pelotas no segundo semestre letivo de 2018, a saber: Ananda Ramires das Neves Sttiger, Júlio Bluhm Rodriguez, Mateus Bigolin Lorenzon, Natan Mendes Casero e Paola Gay dos Santos.

A solenidade foi presidida pela Prof.ª Thaís Philipsen Grützmann, Vice-Diretora do Instituto de Física e Matemática, e contou com a presença da Prof.ª Maria de Fátima Cóssio, Pró-Reitora de Ensino, representando o Magnífico Reitor da UFPel.

Pela contribuição em sua formação acadêmica, os formandos homenagearam os seguintes professores e funcionário:

Prof. Valdemar das Neves Vieira (paraninfo);

Prof. Victor Paulo Barros Gonçalves (patrono);

Professores homenageados: Cristiane Wienke Rauback Ratmann, Douglas Langie da Silva, Eduardo Fontes Henriques, Mário Lúcio Moreira e Virgínia Mello Alves;

Funcionário homenageado: Diego Fersula de Moura – secretário do Curso.

Em nome da turma, o juramento foi prestado pela formanda Ananda Stigger.

Já o discurso foi proferido pelos formandos Natan Casero e Paola dos Santos.

Um momento especial durante a cerimônia: a entrega do diploma de menção honrosa ao acadêmico Mateus Lorenzon por ter obtido a maior média final entre os formandos da turma.

O colegiado do Curso parabeniza os novos professores de Física e seus familiares e deseja a todos muito sucesso em sua nova jornada.

Publicado em 15/04/2019, na categoria Sem categoria.