Aberto período para trancamento de disciplina

Informamos que está aberto o período de trancamento de disciplinas, o qual só é possível realizá-lo dentro do prazo previsto no calendário acadêmico (31 de março a 07 de abril).

O trancamento de disciplinas é feito, exclusivamente, na Secretaria do Curso através do preenchimento de formulário próprio para este fim. O mesmo pode ser impresso do site do Curso, no menu “ACADÊMICO > FORMULÁRIOS E DOCUMENTOS”.

O aluno pode efetuar o trancamento de disciplinas, observando o limite mínimo de 08 créditos em disciplinas no Curso para manutenção da matrícula regular.

A Coordenação do Curso não recomenda o trancamento de disciplinas, mas caso seja necessário devido a alguma dificuldade de qualquer natureza enfrentada pelo aluno, procure avaliar qual disciplina irá causar menor impacto para a sequência no Curso.
Publicado em 31/03/2015, na categoria Sem categoria.