Processo seletivo – PIBID

A pedido da Coordenação de Área da Física no PIBID, informamos que estão abertas as inscrições para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID), voltado aos alunos matriculados em cursos de licenciatura na Universidade Federal de Pelotas.

A entrega da documentação para a inscrição deverá ser feita na Secretaria do Curso de Licenciatura em Física, no período de 23 a 27 de março de 2015, no horário de funcionamento da secretaria.

O Programa, que é financiado pela CAPES, concede aos alunos participantes uma Bolsa de Iniciação à Docência no valor mensal de R$ 400,00 (quatrocentos reais) e tem vigência de dois anos renováveis por mais dois.

Os requisitos e a documentação necessária para a inscrição, assim como as demais informações sobre o processo de seleção, estão descritos no Edital a seguir.

ficha de inscrição_alunos 2015

EDITAL SELEÇÃO ALUNOS 01_2015

Publicado em 23/03/2015, na categoria Sem categoria.