Turma de Mestrado 2023 do Programa de Pós graduação em Enfermagem (PPGENF) terá dois estudantes quilombolas

O Programa de Pós-graduação em Enfermagem (PPGENF) na turma de Mestrado terá dois estudantes quilombolas que foram aprovados no último Edital n° 254/2022 da PPGENF que teve o resultado homologado no dia 27 de fevereiro de 2023 tivemos a aprovação de Wilsom de Avila e Dákny dos Santos Machado, respectivamente em primeiro e segundo lugar na classificação geral da seleção.

Os dois enfermeiros são egressos da Faculdade de Enfermagem e foram os primeiros estudantes quilombolas formados por esta Faculdade, a enfermeira Dákny foi a primeira quilombola formada em 2022 e este ano de 2023 formou o segundo enfermeiro Wilsom.

A Faculdade de Enfermagem parabeniza os dois enfermeiros pela aprovação, as comunidades quilombolas e o PPGENF.

Publicado em 09/03/2023, na categoria Notícias.