TRABALHADORES DA ENFERMAGEM DE PELOTAS

No mês de abril a FAPERGS lançou o Edital 06/2020, tendo 215 proposta apresentadas, 36 aprovadas, 5 destas da nossa Universidade.
Entre as propostas aprovadas a pesquisa “Avaliação do Impacto da pandemia de COVID-19 na saúde mental dos trabalhadores da Enfermagem na rede de serviços de saúde de Pelotas”, Coordenação geral da Professora Luciane Prado Kantorski e coordenação do trabalho quantitativo professora Michele Mandagará de Oliveira da Faculdade de Enfermagem.
A pesquisa obteve a aprovação do Comitê de Ética em Pesquisa da Faculdade de Medicina da UFPel através do parecer 4.047.860 de 26/05/2020 sendo liberada a coleta de dados por termo de anuência e parecer do CEP nos serviços de saúde da rede municipal, pronto socorro e Hospital Escola da UFPel. A Coleta está prevista para começar em início de junho e se dará por meio de questionário online ou por telefone até o mês de agosto. A supervisão da coleta e acompanhamento será feita por docentes e estudantes do PPGEnf de doutorado.

PARTICIPE DA PESQUISA:

AVALIAÇÃO DO IMPACTO DA PANDEMIA DE COVID-19 NA SAÚDE MENTAL DOS TRABALHADORES DA ENFERMAGEM NA REDE.

Através do site: https://www.gruposaudemental.com/post/trabalhadores-da-enfermagem-de-pelotas

Publicado em 01/06/2020, na categoria Notícias.