Seleção de voluntários para coleta de dados de pesquisa

Esta chamada objetiva selecionar voluntários/as para a etapa de coleta de dados da pesquisa “A história das enfermeiras e sua inserção na atenção básica no município de Pelotas”, desenvolvida pela Faculdade de Enfermagem, sob a coordenação das professoras Stefanie Griebeler Oliveira e Teila Ceolin. O objetivo da pesquisa é conhecer a historicidade dos saberes e práticas dos enfermeiros da atenção básica de Pelotas.
Na etapa de trabalho de campo (coleta de dados), será entrevistado/a um/a enfermeiro/a de cada uma das 49 Unidade Básicas de Saúde (UBSs) do município de Pelotas.
Para essa etapa é preciso ter disponibilidade para comparecer presencialmente nas UBSs, tanto para agendar a entrevista, se necessário, quanto para realizá-la. Ao final da pesquisa, cada coletador/a receberá certificado com carga horária referente ao seu envolvimento e empenho na etapa da coleta de dados.
Período de inscrição: 05 a 08 de abril de 2022 (até às 23:59h).
Condições para inscrição: ser acadêmico de enfermagem da Universidade Federal de Pelotas/UFPel que estejam cursando da Unidade do Cuidado de Enfermagem III até a Unidade do Cuidado de Enfermagem VIII; e ter disponibilidade para as atividades presenciais de coleta de dados.
Documentos para inscrição – enviar para o e-mail stefaniegriebeleroliveira@gmail.com
– Preenchimento completo do formulário de inscrição pelo google forms: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfROyseWjXJVYk9XCJkfMa9QOJHDXunmNF3PwSHafijAHkDTQ/viewform?usp=sf_link
– Histórico acadêmico
– Comprovante de matrícula
Etapas de seleção: avaliação da descrição de interesse do formulário de inscrição e entrevista coletiva.
A entrevista coletiva será realizada na segunda-feira, 11 de abril, as 19h. O link será enviado aos interessados com a inscrição homologada.
Resultado: será publicado no dia 12 de abril na página da Faculdade de Enfermagem da Universidade Federal de Pelotas.

Pelotas, 04 de abril de 2022.

Stefanie Griebeler Oliveira e Teila Ceolin.

Publicado em 05/04/2022, na categoria Notícias.