O Grupo de Estudo e Pesquisa em Prevenção e Tratamento de Lesões Cutâneas(GEPPTELC) convida alunos de cursos de graduação da Universidade Federal de Pelotas que tenham interesse em participar de forma voluntária de atividades de elaboração de material educativo voltado para ações relacionadas a pandemia COVID 19.

– Acesso à internet (a atividade será desenvolvida de forma não presencial);

– Conhecimento das ferramentas Word, Excel e Power Point;

– Conhecimento sobre acesso e busca nas principais bases de dados em Ciências da Saúde (alunos da área da saúde que já tenham cursado o 6° semestre);

– Busca e organização de material científico;

– Construção de textos científicos para produção de material educativo;

– Editoração de imagens, produção de audio, vídeo para material educativo (podcast, infográficos, filmes, etc.);

– Revisão de textos para material educativo;

Cursos

– Todos os cursos da área da saúde, artes visuais, cinema e animação, cinema e audiovisual, design gráfico, design digital, letras (redação e revisão de textos, tradução).

Contatos pode ser feito com Profª Fernanda Sant´Ana Tristão pelo e-mail: enfermeirafernanda1@gmail.com

Publicado em 05/04/2020, na categoria Notícias.